G Scale Model Train Forum banner
21 - 27 of 27 Posts
Então, os 2 primeiros lugares são TrainLi e OnlyTrains, então você fez o básico.

Ao pesquisar esse número Buhler, você só encontra distribuidores (e é claro que os vermes não estão na locomotiva).

Qual é o número da peça LGB? Vou perguntar a alguns dos meus amigos.

Aqui está o número da peça de uma listagem antiga da Only Trains LGB Model Trains, LGB Locomotives, Garden Train Sets, G Scale Model Trains,: E161892 Buhler Motor para Locomotivas a Vapor LGB Mikado

Você pode ser capaz de retirar a engrenagem sem-fim do motor antigo e reutilizá-la no motor novo, se tiver cuidado. Verifiquei meus motores sobressalentes Mogul e Stainz e parece que eles são prensados, sem sinais de solda.

Enviei perguntas a sites como os que listei em busca de motores sobressalentes e recebi respostas sobre se eles os têm ou não. Os parceiros de distribuição podem encaminhá-lo a alguém que os tenha, então tente ligar para eles.

Discussion starter · #26 ·
O motor usa um acionamento por articulação, que posso transferir para um motor novo. Pergunto-me que outros dispositivos usam esse motor Buhler específico. O número da peça LGB é E161892. Obrigado pela ajuda!

Sim, parece que E161892 é apenas o motor sem a peça de acionamento do mancal acoplada.

Eu pediria à TrainLi para tentar encomendar da Alemanha... Encontrei alguns anúncios na Alemanha, mas quase todos dizem que estão esgotados.

O que aconteceu com o motor? Talvez pudesse ser reparado.

21 - 27 of 27 Posts