G Scale Model Train Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

Vapor Trails

· Registered
Accucraft Ruby
37 Posts
Discussion starter · #1 ·
Perguntas simples... para uma pista ao ar livre:

Quais varejistas vendem trilhos em escala G?
Alguém vende a granel, ou tenho que comprar peça por peça?

Quais marcas são consideradas as melhores?
Quais marcas devem ser evitadas?

Devo considerar a compra de trilhos usados?

Esteja preparado para muitas respostas com opiniões diferentes.
Eu simplesmente vou te dizer o que eu fiz.
No início, comprei todas as seções usadas do Ebay, classificados aqui, em qualquer lugar. Eu me apeguei aos trens LGB e USA. Tive a sorte de encontrar por cerca de US$ 5 por pé em condições de usado em 2020.
Pouco tempo depois (2021), descobri que o novo trilho Flex Accucraft estava sendo vendido por US$ 5,50 e mudei para isso em todos os lugares. Esse preço não existe mais em lugar nenhum. A pista Accucraft é mais macia, mais fácil de dobrar do que a USA e a LGB. Aprenderei com o tempo sobre durabilidade. Eu não energizo minha pista, então não estou muito preocupado com a condutividade. Apenas a forma da pista.

Talvez nos diga se você planeja energizar o trilho para que os Sparkies aqui saibam se precisam intervir.

Tyler

Tive a melhor sorte com os trilhos da marca LGB, a maior parte dos meus tem estado ao ar livre por mais de 20 anos, tanto no centro-norte de Indiana quanto no clima de Erie, PA, e depois de volta para Indiana. Ele aguentou sol escaldante e umidade e ventos brutais de inverno frio sem reclamação. Eu uso trilho morto na maior parte, mas posso colocar energia nele e ainda funcionará para sparkies movidos a trilhos. Os trilhos a evitar seriam os trilhos de latão oco da Lionel com dormentes não à prova de UV, trilhos de metal mais antigos (cor prata) Bachmann, Kalamazoo e REA também tiveram seus dormentes ficando quebradiços para mim. Meu layout é 100% trilhos LGB agora com suas maiores curvas de 15,5 pés de diâmetro. Primeiro meu espaço o melhor. Se eu fosse maior em diâmetro, então eu olharia para trilhos da Sunset Valley.

Antes de lhe dar um conselho:

Que tipo de trilho você quer?

bronze
aço inoxidável
alumínio
bronze niquelado
plástico

(dica, fortemente influenciado pelo orçamento e trilha vs. energia da bateria)

Além disso, se houver um orçamento, eu diria para comprar trilhos de bronze LGB usados.

Greg

Foi isso que eu fiz, Greg, ao longo dos anos, principalmente na antiga Watts Train Shop, eu comprava trilhos LGB usados ​​quando podia. Apenas minhas curvas maiores, uma vez que fui além das curvas do conjunto inicial, eu comprava os trilhos novos, pois encontrar essas coisas usadas na época era muito raro. Mas trilhos retos comuns e até mesmo interruptores, eu tento comprar usados ​​para economizar dinheiro. Como eu uso trilhos mortos com vapor vivo e energia de bateria a bordo, os trilhos podem estar sujos e empoeirados. Não importava, era o preço barato por aqueles trilhos sujos que era o fator decisivo.

Assim faz/fez a LGB. Algumas marcas fazem comprimentos de 5 pés como a Sunset Valley. Mas com trilhos "flexíveis" como os deles, você precisa de um dobrador de trilhos adequado para fazer suas curvas. Para curvas seccionais, é preciso procurar LGB, Piko, Aristo, etc.

A AML tem trilhos flexíveis de latão em secções de 5 pés. Não muito caro. Mas as tarifas vão mudar isso, infelizmente. Pode obter secções de carril de 10 pés, mas não são enviáveis pela UPS e têm de ser enviadas por camião, o que é mais caro. Os fabricantes estão a fazer carris mais curtos agora devido ao custo de envio pela UPS ou Fedex.

perguntas simples... para uma pista ao ar livre:

Quais varejistas vendem trilhos em escala G?
Algum vende a granel, ou tenho que comprar peça por peça?

Quais marcas são consideradas as melhores?
Quais marcas devem ser evitadas?

Devo considerar a compra de trilhos usados?
Confira a RLD Hobbies, ele vende várias marcas e envia uma palete completa se você puder pagar por isso. Eu pego ofertas em trilhos usados ​​de vez em quando.

Tenho trilhos LGB ao ar livre em Ohio há 22 anos. Sou eletricista. Comprei muitos trilhos apenas de trens. Bom preço e custo de envio justo. Exposições de trens para trilhos usados. Kris Dixon da melovestrains também tem preços muito bons em trilhos usados, além de ter uma boa reputação por ser confiável em comparação com algumas pessoas nos sites da internet.

1 - 14 of 14 Posts